Publicação em destaque

Poeta e apenas poeta

Já me olharam espantados quando digo que sou poeta e só poeta. Que não canto, nem danço, nem atuo, nem pinto, nem bordo, que "só" ...

O Primeiro Livro


Leve para casa o livro Sobre Máscaras e Espelhos fruto de um ano de poesia sobre os trilhos da cidade do Rio de Janeiro!

Deposite R$30,00 na cc: 33363-8 e da ag: 3610-2 do Banco do Brasil e envie o comprovante com seu endereço para o e-mail lucasc.lisboa@gmail.com e receba em sua casa o livro do Poeta Sobre Trilhos com o autógrafo do autor!

O Livro:

Autor cômico, tétrico, tântrico. Este é Lucas Castro Lisboa, que se empenhou em transformar seu trabalho de 10 anos em uma esplendorosa coletânea de poemas. O poeta sobre trilhos, com seus mais de 10.000 livretos vendidos, entretendo os passageiros de trens e metrôs, conseguiu financiar a publicação de sua obra e realizar um sonho. Fez de seu talento ganha-pão, de sua arte obra-prima.

Seu livro: “Sobre Máscaras e Espelhos”, traduz com a leveza das palavras os desejos do corpo e da alma. Malabarista de versos, o poeta imprime nas letras a volúpia humana para nos deleitar. Entre sonetos e haicais, a comicidade e erotismo se entrelaçam num jogo inebriante.

De versos simples e, ao mesmo tempo, tão intensos, Lucas Lisboa cativa seus leitores que devoram seu trabalho e se transportam a uma viagem curta, porém intensa, sobre os trilhos dos jogos da sedução e do amor.

Sedutora e sensível, impactante e forte, é a degustação da obra, produzida com a sabedoria e perspicácia do poeta devasso para tocar o coração de quem se deixa viajar pelas suas estrofes. Libertação e amor! Eis o que a arte do Sr. Personna traz ao seu público.
Enviar um comentário