Publicação em destaque

Poeta e apenas poeta

Já me olharam espantados quando digo que sou poeta e só poeta. Que não canto, nem danço, nem atuo, nem pinto, nem bordo, que "só" ...

domingo, 9 de agosto de 2009

Pela fome amada

Lucas C. Lisboa

Ele chegou com uma caixa de Mousse au Chocolat para sua amada. Sabia de sua tara por doces e principalmente por chocolates. A textura cremosa com certeza lhe cairia bem ao paladar.

Pediu, para não contrariar o clichê, que fechasse bem os olhos enquanto apertando bem um tablete dirigiu seus dedos envoltos de musse e chocolate até os lábios dela.

Decerto que ele conhecia bem o segredo daquela pequena de cabelos cacheados e olhos castanhos, de sua tara por mãos e chocolates. Não poderia haver idéia melhor do que juntar ambos.

Com as mãos de chocolate chegando bem perto de seus lábios não pôde recusar o impeto e todos os dedos devorou com voracidade. Ele sequer percebeu a dor que era para ter sentido. Estava encantado demais em observar a fome e a volúpia que tinha provocado.

3 comentários:

disse...

Que texto mais sensual, mocinho. Que mulher não tem tara por mãos e chocolate, afinal!?

Gostei mto. Mesmo.

Quanto às referências veladas, concordo com vc... é bem complicado ter que se explicar sempre, mas como cada um tem as referências que lhe convém, talvez as minhas não sejam notadas, então, pra ser entendida, prefiro colocar no rodapé. Fazer o quê?

Bjs.

Anónimo disse...

excitante

Anónimo disse...

lambendo os dedos...